Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Chapecoense prepara lançamento de filme sobre campanha do acesso

Chapecó (SC)

A empolgação da Chapecoense pelo acesso à elite do futebol nacional ainda não diminuiu. Nesta segunda-feira, o clube catarinense anunciou o lançamento de um filme que contará histórias dos bastidores e relembrará a campanha do Verdão do Oeste para terminar o ano como vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Do Sonho à Realidade - A história do acesso à Série A" foi lançado na noite desta segunda em evento apenas para convidados e ainda nesta semana deve ter a data oficial de estreia divulgada pelo departamento de comunicação do clube. O filme poderá ser assistido nas salas de cinema do Shopping Pátio Chapecó.

Além da novidade para o entretenimento, a torcida da Chape também recebeu a notícia de que o preparador físico Anderson Paixão seguirá no clube na próxima temporada. Na equipe alviverde desde a Série C do Brasileirão, Paixão não escondeu a felicidade pelo acerto com a diretoria e com a possibilidade de participar da campanha na primeira divisão.

“Ainda na Série C, conversamos entre alguns membros da comissão técnica e eu disse que colocaríamos este time na elite do futebol brasileiro. Graças ao espírito de grupo, à união e o auxílio de todos os companheiros, esse sonho foi possível. Estou feliz com a permanência na Chapecoense”, comemorou o preparador físico.

Reprodução/Facebook
Departamento de comunicação da Chape divulgou cartaz do filme nesta segunda-feira em rede social

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade