Futebol/Copa da Turquia - ( - Atualizado )

Cicinho marca e time de Roberto Carlos vence na Copa da Turquia

Sivas (Turquia)

Com um gol de Cicinho no segundo tempo da prorrogação, o Sivasspor, time da Turquia comandado por Roberto Carlos venceu o Nazilli Belediyespor, da Série C do Campeonato Turco por 2 a 1.

Assim, a equipe mantém os 100% de aproveitamento no torneio, com quatro vitórias. Agora, o clube vai disputar a fase de grupos, que conta com os oito melhores times da primeira fase.

“Consegui fazer o gol da vitória, mas o mérito é de todos. Já vinha tentando voltar a marcar, por pouco não consegui em algumas oportunidades, mas desta vez fui feliz. É um momento muito bom da minha carreira e o Sivasspor está fazendo excelente campanha na temporada”, declarou Cicinho.

Este foi o segundo gol do lateral direito pelo time turco em 17 jogos. Ele também já contribuiu com cinco assistências. Roberto Carlos, por sua vez, chegou a 20 jogos no comando da equipe, com 12 derrotas, três empates e cinco derrotas.

No Campeonato Turco, o Sivasspor é o quinto colocado, com 26 pontos, mesma pontuação do Besiktas, primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa. O Fenerbahçe lidera a competição com 38 pontos.

Divulgação
Cicinho (à dir.) comemora com os companheiros o gol do Sivasspor na Copa da Turquia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade