Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cleber pede Corinthians adaptado ao estilo de Mano em 2014

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Principal candidato ao posto de treinador do Corinthians na próxima temporada, Mano Menezes deve ser confirmado como novo técnico do clube alvinegro na próxima semana. Atento aos bastidores do time paulista, o zagueiro Cleber destacou a necessidade de o elenco atualmente orientado por Tite se adaptar ao estilo do ex-comandante da Seleção Brasileira para 2014.

“Todos conhecem o Mano, mas poucos companheiros meus já trabalharam com ele. Se ele vier, precisamos nos adaptar ao estilo dele logo. Não tenho muito o que falar”, afirmou o zagueiro.

No atual plantel corintiano, sete atletas já foram comandados por Mano Menezes: Júlio César, Paulo André, Ralf, Danilo, Douglas, Renato Augusto e Alexandre Pato. Os três últimos, inclusive, foram convocados pelo treinador gaúcho para defender o Brasil em alguns amistosos, mas apenas o atacante voltou a ser lembrado após Luiz Felipe Scolari assumir o time verde-amarelo, em novembro de 2012.

Em fase de reformulação, o Corinthians deve negociar alguns jogadores importantes no próximo ano, como Danilo, Emerson e Douglas. Alguns nomes também já começam a ser apontados como possíveis reforços para 2014, como o lateral direito Rafinha (Bayern de Munique), o meio-campista Elias (Flamengo) e o atacante Wellington Nem (Shakhtar Donetsk).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade