Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com apoio da torcida, Vasco fecha preparação para pegar o Atlético-PR

Joinville (SC)

O Vasco tem uma missão importante neste domingo. O clube cruz-maltino precisa vencer o Atlético-PR e torcer por uma combinação de resultados para, então, se livrar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da situação, torcedores do time carioca foram até a Arena Joinville na manhã deste sábado para incentivar o elenco.

O técnico Adilson Batista teve pouco tempo para encerrar a preparação para um dos jogos mais importantes do Vasco. Em apenas 30 minutos, o comandante cruz-maltino trabalhou sem diferenciação entre reservas e titulares e, portanto, a escalação deverá ser divulgada apenas minutos antes da bola rolar no domingo.

A administração do estádio não deu mais tempo a Adilson porque o Joinville ainda participa de uma competição antes do fechamento da temporada. O JEC enfrenta o Metropolitano na noite deste sábado, pela Copa Santa Catarina. O campeão do torneio conquista uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

O duelo deste domingo entre Atlético-PR e Vasco tem início previsto para às 17 horas (de Brasília). O palco do confronto será a Arena Joinville. Para se livrar da degola, a equipe carioca precisa de um triunfo e torce por resultados negativos de Coritiba ou Criciúma e um tropeço no Inter de Porto Alegre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade