Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Com Cacau professor, Alemanha lança campanha em português para Copa

Berlim (Alemanha)

A pouco menos de seis meses da Copa do Mundo, a Alemanha já vivencia o clima brasileiro. Nesta quinta-feira, a Federação de Futebol do país divulgou um vídeo em que alguns de seus principais jogadores tem aula de português com Cacau, brasileiro naturalizado alemão que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção europeia.

Com samba ao fundo e atores figurantes vestindo camisa verde e amarela, o vídeo termina com Philipp Lahm, Marco Reus, Manuel Neuer, Jerome Boateng e o técnico Joachin Low aparecem treinando mensagem enviada à população brasileira.

Assista aqui ao vídeo com a mensagem dos jogadores alemães

"Vocês nem imaginam o quanto de Brasil existe dentro de nós! Caros brasileiros, a seleção alemã de futebol está muito feliz em jogar no país do futebol. Desejamos a todos muita alegria", é o slogan da campanha.

Brasil e Alemanha decidiram a Copa do Mundo de 2002, quando a Seleção Brasileira contou com dois gols de Ronaldo para conquistar o penta. Cabeças de chave, as duas seleções conhecem seus adversários na primeira fase do Mundial de 2014 nesta sexta-feira, quando será realizado o sorteio oficial dos grupos, na Costa do Sauípe (BA).

Divulgação
Jogadores alemães mandaram mensagem carinhosa para a população brasileira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade