Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Com Casemiro titular, Real Madrid visita o modesto Olimpic de Xátiva

Xátiva (Espanha)

Depois do Barcelona, que estreou com goleada por 4 a 1 sobre o Cartagena fora de casa, é a vez do Real Madrid estrear na Copa do Rei. Os reservas do time merengue entram em campo neste sábado às 19 horas (de Brasília) para encarar o modesto Olimpic de Xátiva, que disputa apenas a terceira divisão espanhola.

A estratégia adotada pelo técnico Carlo Ancelotti é semelhante à utilizada por Gerardo Martino no triunfo do Barça. Com compromissos da Liga dos Campeões no meio da próxima semana, as equipes optaram por preservas seus principais nomes na estreia da Copa do Rei, quando os adversários tradicionalmente são mais frágeis.

Com isso, Cristiano Ronaldo só deve voltar aos gramados, após se recuperar de lesão muscular, na terça-feira diante do Copenhague. Já o volante Casemiro retornará à equipe titular. O brasileiro revelado nas categorias de base do São Paulo formará o meio de campo ao lado de Asier Illarramendi e Isco.

Dos considerados titulares do time treinado por Ancelotti, apenas o goleiro Iker Casillas, o único com mais de 30 anos, o zagueiro Pepe, o lateral esquerdo Marcelo e o meia-atacante Angel Di Maria estarão em campo para encarar o Olimpic, que eliminou o Laudio em disputa de pênaltis para chegar à quarta fase.

Confira os confrontos da 4ª fase da Copa do Rei:

Sexta-feira:
Lleida Esportiu 1 x 2 Betis
Villarreal 2 x 2 Elche
Algeciras 1 x 1 Real Sociedad
Racing Santander 0 x 1 Sevilla
Cartagena 1 x 4 Barcelona
Valladolid 0 x 0 Rayo Vallecano

Sábado:
13 horas – Sant Andreu x Atlético de Madri
15 horas – Girona x Getafe
17 horas – Celta de Vigo x Athletic
19 horas - Recreativo x Levante
19 horas – Olimpic de Xátiva x Real Madrid

Domingo:
10 horas – Alcorcón x Granada
14 horas – Nástic x Valencia
14 horas – Las Palmas x Almería
16 horas – Real Jaén x Espanyol
18 horas – Málaga x Osasuna

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade