Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Com Cícero no gol e Aranha de 9, Claudinei comanda último treino

Santos (SP)

O Santos treinou sob o comando técnico de Claudinei Oliveira pela última vez na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Lá, o elenco fez um animado rachão em campo reduzido, finalizando a preparação para visitar o Goiás, neste domingo, pela rodada final do Campeonato Brasileiro.

Como parte do grupo alvinegro já havia sido liberado para antecipar as férias, coube até ao roupeiro França participar da atividade. Cícero, inclusive, aventurou-se no gol, substituindo Aranha, centroavante durante o trabalho. Paulo Henrique, que só usa o clube para tratar lesão, também participou.

Em termos de escalação, Claudinei Oliveira só terá um desfalque de peso: o zagueiro e capitão Edu Dracena, suspenso. Durval, que não deverá permanecer na Vila Belmiro em 2014, será seu substituto. Recuperado de dores na coxa, Alison aparece como novidade no meio-campo.

Com isto, a formação santista no Serra Dourada, a partir das 17 horas (de Brasília), será a seguinte: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio. O Peixe é o oitavo colocado, com 54 pontos.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Claudinei Oliveira já havia se despedido do clube, que decidiu não renovar seu contrato pro ano que vem. Atualmente, o botafoguense Oswaldo de Oliveira é o mais cotado para substituí-lo. Ney Franco, do Vitória, já chegou a ser opção forte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade