Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Com classificação antecipada, técnico do PSG poupará Ibra na Champions

Paris (França)

O principal jogador do Paris Saint-Germain será poupado na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com a classificação antecipada para as oitavas de final da competição internacional, o técnico Laurent Blanc escolheu dar um descanso para Ibrahimovic.

No último sábado, o sueco foi o destaque da goleada da equipe da capital francesa por 5 a 0 sobre o Sochaux. Com isso, o comandante do PSG não vê problema algum em poupar o seu melhor atleta. “Ibrahimovic vai descansar. Ele tem jogado muito, por isso, já posso adiantar que ele não vai a Lisboa”,revelou Blanc.

Na competição mais importante da europa, o Paris Saint-Germain é o líder do Grupo C, com 13 pontos e não sofre o risco de ultrapassagens dos adversários. Com a classificação garantida, o time da capital poderá ser mandante no segundo jogo da próxima fase.

Para o primeiro confronto das oitavas de final, o técnico do PSG não terá à disposição Verratti e Van der Wiel. Os dois jogadores foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na última partida e, portanto, terão que cumprir suspensão automática.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade