Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Com contrato renovado, Elias quer recomeço no Bragantino

Bragança Paulista (SP)

O volante Elias não demorou a ganhar espaço no elenco do Braga após ser contratado junto ao Linense ao final do Campeonato Paulista deste ano, mas a lesão sofrida no joelho direito atrapalhou o desempenho e as ambições do jogador na temporada. Agora, 100% novamente, o meio-campista quer recomeçar no Massa Bruta.

Após tratamento intensivo, o jogador chegou a jogar durante a Série B do Campeonato Brasileiro, mas a lesão voltou a incomodar e o fez perder os últimos jogos da competição nacional. Com contrato encerrado no dia 30 de novembro, Elias ganhou nova chance da diretoria alvinegra e teve seu vínculo prorrogado até dezembro do próximo ano.

Assegurado no clube e sem dores no joelho, Elias iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira, junto com o restante do elenco, visando começar 2014 com o pé direito. “É mais uma oportunidade de recomeçar. Tive uma lesão que praticamente me tirou do segundo turno todo do campeonato, mas consegui me recuperar e começar a pré-temporada com meus companheiros. Agora é focar no trabalho e fazer um bom Paulista”, planeja o volante.

O Bragantino faz sua estreia no ano que vem contra o São Paulo, no dia 18 de janeiro, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida ainda não tem horário definido e vale pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Neste ano, o Massa Bruta terminou a competição na 11ª colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade