Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Com direito a golaço, Suárez marca quatro em goleada do Liverpool

Liverpool (Inglaterra)

Lutando para seguir na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o Liverpool contou com uma exibição de gala de Luis Suárez para golear o Norwich por 5 a 1. O atacante uruguaio foi o autor de quatro dos cinco gols dos Reds, o primeiro deles em chute quase do meio-campo após tiro de meta do goleiro adversário.

Com 24 pontos, o Liverpool segue na quarta colocação e é seguido de perto pelo rival Everton, que tem a mesma pontuação e leva a pior nos critérios de desempate. Nesta quarta, a equipe surpreendeu o Manchester United com 1 a 0 em pleno Old Trafford. O gol da partida foi marcado pelo lateral esquerdo Bryan Oviedo, a quatro minutos do fim.

AFP
Suárez deu show na vitória do Liverpool: quatro gols, um deles quase do meio-campo
Com a derrota em casa, os Red Devils caíram mais uma posição na tabela e agora ocupa a nona colocação, com 22 pontos. Enquanto isso, o Arsenal segue tranquilo na ponta da competição. Nesta quarta, os Gunners superaram o Hull City por 2 a 0 e chegaram aos 34 pontos.

Logo depois aparece o Chelsea, que sofreu para vencer o Sunderland por 4 a 3, fora de casa. Com dois gols, Hazard foi o grande destaque do time londrino, que chegou aos 30 pontos com o triunfo. Já o Manchester City abriu 3 a 0 sobre o West Browich sem dificuldades, mas tomou dois gols nos minutos finais e teve que segurar o time da casa para seguir na terceira posição, com 28 pontos.

Outro a vencer longe de seus domínios foi o Tottenham, que virou sobre o Fulham com dois gols na metade do segundo tempo. Com o 2 a 1, a equipe dos brasileiros Sandro e Paulinho subiu três posições e chegou à sexta colocação, com 24 pontos.

AFP
Bendtner abriu o placar para o Arsenal, que segue isolado na ponta do Campeonato Inglês
Confira todos os resultados da 14ª rodada do Campeonato Inglês:

Liverpool 5 x 1 Norwich
Manchester United 0 x 1 Everton
Arsenal 2 x 0 Hull City
Sunderland 3 x 4 Chelsea
Fulham 0 x 2 Tottenham
West Browich 2 x 3 Manchester City
Swansea 3 x 0 Newcastle
Stoke 0 x 0 Cardiff Southampton 2 x 3 Aston Villa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade