Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com elenco de volta ao trabalho, ABC ainda busca reforços

Natal (RN)

O elenco abecedista se reapresentou nesta quinta-feira no CT Alberi Ferreira de Matos, onde voltou a trabalhar, visando a disputa das competições da próxima temporada. São apenas 20 jogadores confirmados pelo Departamento de Futebol, mas o clube segue buscando contratações e renovações de contrato de atletas que atuaram na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o treinador Roberto Fernandes, a direção alvinegra busca novos nomes para a equipe, além de estender o vínculo de três jogadores que atuaram pelo ABC nesta temporada. “Estamos trabalhando e existe a expectativa de renovação de contrato com mais três atletas que estiveram conosco na Série B. Se isso vier a acontecer, o que espero que sim, seria excelente para nós, pois estaremos mantendo uma ótima base do time que terminou a Série B, que fez uma campanha de acesso e foi quarto colocado no segundo turno da competição”, afirma o técnico, relembrando a arrancada da equipe alvinegra na reta final da segunda divisão nacional.

O treinador ainda adiantou também que espera a chegada de novos jogadores. “Além da expectativa pelas renovações, temos três atletas que devem estar chegando a Natal nos próximos dias e ainda não se apresentaram por dificuldades em encontrar voos à disposição. A nossa expectativa é que até a próxima segunda-feira todos estejam treinando”, projeta Roberto Fernandes.

O primeiro compromisso do ABC na próxima temporada é contra o Palmeira, às 20h30 do dia 9 de janeiro, em duelo que será realizado no Frasqueirão pela primeira rodada do Campeonato Potiguar.

AFP
Treinador comandou o ABC na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e livrou a equipe do rebaixamento

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade