Futebol/Mercado - ( )

Com futuro incerto, Fábio Júnior deseja permanecer no América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A temporada do atacante Fábio Júnior não foi das melhores no América-MG. O jogador não marcou nenhum gol no Brasileiro da Série B, e mesmo sendo um dos líderes do elenco americano, o atleta não sabe se vai permanecer no Coelho em 2014. A fase ruim fez o avante ir para a reserva, situação que deixa o jogador insatisfeito.

Se depender somente do atacante, Fábio Júnior pretende continuar no América-MG, mas o atleta sabe que a equipe vai passar por várias mudanças e ainda não foi procurado pela cúpula americana para discutir as bases de um novo contrato.

"Todos sabem o carinho que eu tenho pelo América-MG, pela camisa, seus torcedores e o pessoal que trabalha no clube. Agora, a diretoria e comissão técnica vão fazer o planejamento para a próxima temporada e eu já falei que de minha parte quero continuar", disse Fábio Júnior, que fez apenas cinco gols em todo o ano, nenhum na Série B.

Além de Fábio Júnior, o técnico Silas tem como opções ofensivas Alessandro, marcação, Nikão e Weverton, mas tendência para 2014 e que alguns atletas deixem o clube e novas contratações aparecem no CT Lanna Drumond. O América-MG terá o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil como competições no primeiro semestre e a Série B no restante do ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade