Futebol/Bastidores - ( )

Com futuro indefinido, Welliton agradece chance dada pelo São Paulo

São Paulo (SP)

Vendo o seu contrato de empréstimo com o São Paulo terminar no final desta temporada, Welliton ainda não saber quais são seus planos para 2014. Com o futuro indefinido, o jogador que pertence ao Spartak Moscou lamentou a irregularidade, mas agradeceu a oportunidade dada pelo Tricolor.

"É o sonho de qualquer atleta poder jogar no São Paulo. Fiquei muito feliz pela chance que recebi e, por isso, só posso agradecer. Infelizmente, não consegui uma sequência muito boa, mas tentei dar o meu melhor", afirmou o atleta.

Welliton chegou ao São Paulo em agosto deste ano e atuou com a camisa da equipe em 19 oportunidades, seis delas tendo começado o jogo como titular. Com o fim do contrata no dia 29 de dezembro, ele mais uma vez ressaltou sua vontade de renovar com o time paulista.

"Sempre falei que o meu desejo é de permanecer aqui. Sei que o São Paulo também está interessado, mas tudo depende da negociação. Minha meta foi sempre marcar gols e ajudar de outras formas, mas as lesões me atrapalharam um pouco", concluiu o atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade