Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Com Jorginho na barreira, Ponte treina faltas e pênaltis no Pacaembu

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

No último treino da Ponte Preta antes da primeira partida da decisão da Copa Sul-americana, o técnico Jorginho levou o elenco para o gramado do estádio do Pacaembu, nesta terça-feira, local do duelo com o Lanús. O treinador fechou os 30 minutos iniciais da atividade, mas não deve promover mudanças.

Como planeja manter o time que eliminou o São Paulo, o técnico deu ênfase aos trabalhos de bolas paradas quando liberou a abertura dos portões. Com Jorginho na barreira, ao lado de outros integrantes da comissão técnica, Fellipe Bastos, Elias e Baraka aperfeiçoaram as cobranças de falta de perto do gol, com Roberto na meta.

Já no outro gol do campo, a maior parte dos atletas se revezou em batidas de pênaltis. Já no fim da movimentação, os jogadores trabalharam com cruzamentos. A atividade não pôde se alongar e terminou com apenas 50 minutos, já que o Lanús também programou um treino no estádio para a noite desta terça.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Jorginho comandou no Pacaembu o último treino da Ponte Preta antes da primeira partida da final da Sul-americana
O elenco da Ponte Preta está concentrado desde segunda-feira, sendo que chegou à capital paulista na tarde desta terça, fazendo o treino no Pacaembu e ficando em um hotel da cidade.

Na quarta, o jogo contra o Lanús está agendado para 21h50 (de Brasília). Até o fim desta terça, 22 mil ingressos foram vendidos para os torcedores da Macaca, além dos 5 mil adquiridos pelos sócios do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade