Futebol/Mercado - ( )

Com salário atrasado na Arábia, Rafael Bastos sonha voltar ao Bahia

Salvador (BA)

Rafael Bastos deixou o Bahia em 2007, quando foi negociado com o Cruzeiro, junto com Anselmo Ramon. Hoje, o jogador do Al Nassr está com quatro meses de salários atrasados e considera analisar com cuidado uma possível proposta do Tricolor.

Na Arábia desde o fim de 2012, Rafael defendeu o Cluj, da Romênia, onde participou da Liga dos Campeões e ganhou destaque. Experiência internacional que em nada atrapalharia as negociações, já que, para retornar ao clube que o revelou, o meia deixaria questões financeiras em segundo plano.

“Clubes da Europa e do Brasil têm procurado meus empresários. Estou na expectativa de sair daqui o mais rápido possível. O Bahia é o clube que amo, mexe comigo e com minha família. Se, de fato, houver uma proposta, ficarei balançado e deixarei nas mãos de Deus. Seria um sonho retornar”, afirmou ao Bahia Notícias, de Salvador.

Feijão – Seguem em ritmo lento as negociações entre Bahia e Flamengo pelo jogador. O diretor de futebol William, afirmou que a vontade do técnico Marquinhos Santos é de permanecer com o volante para a disputa da próxima temporada, mas que existem outros fatores a serem avaliados na transação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade