Futebol/Bastidores - ( )

Com Schwenck e camisa "croata", Marcílio Dias vislumbra o Estadual

Itajaí (SC)

Recém promovido para a elite do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias, clube da cidade de Itajaí, não reservou surpresas para seus torcedores apenas nas contratações. Depois de acertar com jogadores experientes, como o lateral Márcio Careca, ex-Vasco, o volante Bruno Octávio, ex-Corinthians, e o atacante Schwenck, ex-Vitória, a diretoria do Marinheiro apresentou seus novos uniformes. O destaque vai para a camisa número três, que alude ao tradicional fardamento da Croácia, que enfrentará o Brasil na rodada inaugural da Copa do Mundo de 2014. Com este modelo, o clube náutico conquistou a Segunda Divisão estadual, em 1999.

A diretoria do clube afirmou que a camisa quadriculada será usada apenas em ocasiões especiais. Por sua vez, o uniforme principal é composto por listras largas e horizontais, nas cores azul e vermelha. Já o segundo fardamento, todo azul, receberá inscrições personalizadas de cada partida e também será reservado para partidas que registrem boa média de público e audiência. Porém, este modelo é o único que ainda não foi posto a venda. Os demais podem ser encontrados na loja oficial do clube, a Convés do Marinheiro.

O Marcílio Dias estreia na competição no dia 26 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante do Metropolitano, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Divulgação
O terceiro uniforme do Marcílio Dias remete ao primeiro adversário do Brasil no Mundial de 2014: a Croácia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade