Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Com time quase todo reserva, Real empata contra clube da 3ª divisão

Xátiva (Espanha)

Pensando na rodada decisiva da Liga dos Campeões, que acontecerá na próxima terça-feira, o Real Madrid entrou em campo com um time quase todo reserva neste sábado, em partida contra o Olimpic Xativa, time da terceira divisão espanhola, válida pela quarta fase da Copa do Rei. Em uma partida pouco inspirada, a equipe de Carlo Ancelotti ficou no empate sem gols.

Dos jogadores que frequentemente figuram na equipe titular do Real, apenas quatro começaram o jogo: o goleiro Casillas, o zagueiro Sergio Ramos, o lateral direito Arbeloa e o meia Di Maria.

A falta de entrosamento entre os jogadores atrapalhou os planos da equipe merengue, que só conseguiu ameaçar de forma efetiva o gol adversário na segunda etapa. Isco duas vezes e Morata tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram marcar.

Marcelo, Benzema e Modric entraram na segunda etapa, mas pouco fizeram para tirar o zero do placar. No jogo da volta, marcado para o próximo dia 18, no Santiago Bernabéu, o Real precisa da vitória para se classificar no tempo normal.

Os merengues voltam a campo na próxima terça-feira, quando enfrentam o Copenhague na Dinamarca, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com 13 pontos, o time espanhol já garantiu o primeiro lugar do Grupo B.

Recreativo vence o Levante em casa

O Recreativo Huelva, que atualmente disputa a segunda divisão espanhola, surpreendeu o Levante em jogo também válido pela Copa do Rei e, jogando em casa, venceu a equipe de Valência por 1 a 0, com gol de Hernandez Ruyman.

AFP
Um dos principais jogadores do Real na partida, Isco não conseguiu tirar o zero do placar (foto: Jose Jordan)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade