Futebol/Mercado - ( )

Com várias opções, Bahia não precisará de reforços para zaga

Salvador (BA)

O técnico Marquinhos Santos não deve pedir reforços para a zaga à diretoria do Bahia. Isso já que o comandante conta com quatro opções para a posição. Demerson, Titi, Lucas Fonseca e Diego. Mesmo assim, a diretoria aguarda os pedidos do treinador para o ano que vem.

Demerson ainda tem um ano de contrato com o clube e Titi, titular nas últimas três temporadas, possui vínculo com o Bahia até dezembro de 2015. Já o jovem Lucas Fonseca recebeu a proposta do clube e falta pouco para assinar a renovação de seu contrato. Por fim, Diego, pouco utilizado, ainda tem contrato vigente e seria a quarta opção.

Com a chegada do novo técnico, o objetivo da diretoria é aguardar para que ele analise os jogadores e diga se será necessário buscar no mercado algum outro nome para o sistema defensivo. O Tricolor tem pela frente a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Em último caso, ainda há Fahel, o volante foi utilizado por duas vezes por Cristóvão Borges como zagueiro. Dispensando apenas Rafael Donato. Emprestado pelo Cruzeiro, o defensor não está nos planos e voltará ao time mineiro em 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade