Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Confiante, Atlético-MG desembarca no Marrocos para disputar Mundial

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do Atlético-MG desembarcou em Marrakech nesta terça-feira, para a disputa do Mundial de Clubes. A estreia do Galo na competição acontecerá no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, contra o vencedor do confronto entre Monterrey e o vencedor do jogo Raja Casablanca e Auckland City, que se enfrentam às 17h30 (Hora de Brasília) desta quarta-feira, em Agadir.

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada e na conquista da Copa Libertadores da América, o goleiro Victor está confiante para a disputa do Mundial. O jogador afirma que o Galo tem totais de condições de fazer um grande Mundial de Clubes e ressalta o alto nível do torneio.

“Para o atleta que disputa um campeonato desse nível, que reúne a nata das equipes do mundo inteiro, é a realização de um sonho. É motivo de muito orgulho e felicidade, uma satisfação pessoal e uma sensação única. É a competição mais importante que um clube pode disputar e, por isso, estamos encarando como a mais importante da história do Atlético-MG”, comentou.

Victor quer o Atlético-MG atuando no Mundial com a mesma garra e vontade que a equipe mostrou na conquista da Libertadores. “Temos que jogar com muita dedicação e empenho, assim como foi na Libertadores, para fazer a nossa história no Mundial. Nossa expectativa é a melhor possível para, quem sabe, alcançar mais uma grande conquista. Temos todas as condições de brigar pelo título”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade