Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Confirmado no São Paulo, Luís Ricardo se despede da Lusa no domingo

São Paulo (SP)

Após as especulações desde a metade da temporada deste ano, o lateral direito da Portuguesa, Luis Ricardo, confirmou com convicção um acordo com o São Paulo e será jogador do Tricolor paulista em 2014. No Canindé desde 2010, o ala deverá fazer sua despedida na partida contra o Grêmio.

“Pode se dizer que tem alguma coisa encaminhada. Eu, a portuguesa e a diretoria do São Paulo já entramos em acordo. Tem quase 99% de acerto, então eu acredito que seja uma despedida no domingo sim”, afirmou em entrevista à TV Gazeta.

Com problemas no setor, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho já havia demonstrado interesse pelo jogador em julho deste ano, quando o São Paulo passava por uma fase ruim. Douglas, Rodrigo Caio e Paulo Miranda já passaram pela ala direita, mas não se firmaram.

A despedida de Luis Ricardo da Portuguesa deve acontecer neste domingo. A Lusa recebe o Grêmio, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Canindé. O clube rubro-verde é o 13ª colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade