Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Confusão entre torcedores de Milan e Ajax deixa seis feridos

Milan (Itália)

Torcedores do Milan e do Ajax se confrontaram nas ruas de Milão no início desta noite. Cinco torcedores holandeses acabaram feridos, sendo três deles esfaqueados e um levado ao hospital em estado grave. Um vendedor ambulante italiano também acabou ferido.

Segundo a polícia local, o torcedor levado ao hospital foi esfaqueado no abdômen, enquanto os outros torcedores feridos foram atendidos e dispensados na rua.

Uma manifestação de empresários do setor agrícola que acontece em Milão fez com que um ônibus de torcedores do Ajax ficasse preso no congestionamento. Os fãs holandeses decidiram ir a pé ao estádio. No caminho, eles se encontraram com os torcedores italianos e a briga começou.

AFP
Imagem tirada do local onde torcedores do Milan e do Ajax entraram em confronto (foto: GIUSEPPE CACACE)
Dentro de campo, as equipes não conseguiram sair do zero no placar, resultado que favoreceu o Milan, classificado em segundo lugar do grupo.

Torcida do Zenit também apronta:
durante a goleada sofrida para o Áustria Viena, por 4 a 1, fora de casa, torcedores do time russo não se intimidaram e arremessaram sinalizadores contra fãs locais, provocando correria no estádio Franz Horr. O policiamento agiu rapidamente e conseguiu acalmar a confusão.  

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade