Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Coritiba volta a assegurar permanência de Alex na próxima temporada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A certeza do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, sobre a permanência do meia Alex no Alto da Glória para a próxima temporada ganhou mais uma testemunha nesta sexta-feira. O novo técnico alviverde, Dado Cavalcanti, revelou que conversou o jogador antes de sua apresentação oficial e conta com sua presença no elenco.

Quem também acertou suas diferenças com o craque foi o próprio dirigente coxa-branca, que lhe apresentou os planos pra 2014. “Era mais uma questão de colocar algumas coisas entre nós para que nossas posições ficassem bem claras. Ele queria conversar sobre planejamento. A conversa de hoje foi importante e tomamos todas as definições”, explicou.

A permanência de Tcheco no departamento de futebol, agora como gerente, mantendo um contato mais próximo com os atletas, e de Mario Mazzuco como superintendente no lugar de Felipe Ximenes também teria agradado Alex. Porém, para encerrar de vez com as especulações e acabar com o sonho do Palmeiras de contar com o atleta, falta apenas uma declaração oficial do jogador, que pode acontecer ainda nesta sexta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade