Futebol/Bastidores - ( )

Crias do Peixe se animam com chegadas e já projetam títulos em 2014

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

‘Diamantes’ do Santos, os atacantes Gabriel e Victor Andrade já pensam em 2014. E é bem provável que ambos tenham concorrências de peso na próxima temporada, já que o clube paulista está próximo de anunciar Vargas, que estava no Grêmio, e Leandro Damião, do Internacional.

“Ele é um jogador de Seleção Brasileira, matador, então vou ficar muito feliz de jogar com ele”, comemorou ‘Gabigol’, referindo-se ao ainda camisa 9 colorado, durante jogo beneficente nesta quarta-feira, em Barueri (SP). “É bom pro clube, que vai ter elenco forte, grandes jogadores, e a gente que é jovem temos que lutar pelo espaço”, acrescentou Victor Andrade.

Divulgação/Santos FC
Jovens Victor Andrade e 'Gabigol' não se incomodam com prováveis chegadas de Vargas e Damião (foto: Vinícius Vieira)
Mas as promessas alvinegras também sabem que o elenco não será o único a sofrer com as mudanças – após a diretoria não renovar contrato com o técnico Claudinei Oliveira, a expectativa é a de que o ex-botafoguense Oswaldo de Oliveira assuma.

“É um treinador experiente, ganhou muitos títulos. Vamos poder aprender um pouquinho mais com ele”, elogiou Gabigol, já querendo impressionar o novo comandante. “Começa tudo do zero para todos. Tudo vai mudar, e temos que conquistar a confiança do técnico”, receitou.

Depois de um 2013 frustrante, em que o time santista passou em branco, todos da Vila Belmiro já pensam em um 2014 recheado de títulos. “Vamos aproveitar as férias, treinar bastante na pré-temporada e voltar com tudo. Temos que lutar por títulos”, encerrou Gabigol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade