Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Cristiano Ronaldo exalta desempenho do Real Madrid em sua ausência

Madri (Espanha)

Ausente dos últimos dois jogos do Real Madrid por causa de problemas musculares, o atacante Cristiano Ronaldo acompanhou de longe as goleadas por 4 a 1 sobre o Galatasaray e por 4 a 0 sobre o Valladolid. Recuperado da lesão, o atleta português celebrou o desempenho do time comandado por Carlo Ancelotti mesmo sem sua participação.

“A equipe demonstrou muita força. Foram dois jogos em casa, o que é sempre mais fácil, mas o time respondeu perfeitamente. Agora estou 100% fisicamente e temos duas partidas como visitantes no Campeonato Espanhol, contra Osasuna e Valencia. Além disso, também há duelos da Liga dos Campeões da Europa e da Copa do Rei, que são muito importantes”, afirmou o atacante em entrevista ao jornal Marca.

Principal contratação do Real Madrid para esta temporada, o meio-campista Gareth Bale foi o grande destaque ofensivo da equipe espanhola durante a ausência de Cristiano Ronaldo. Atuando pelo lado direito do campo, o atleta galês marcou quatro gols e ainda deu uma assistência nos duelos com Galatasaray e Valladolid.

A expectativa é de que o jogador português retorne ao time titular contra o Olímpic de Xátiva, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio La Murta, em partida válida pela Copa do Rei. Com isto, o argentino Ángel Di María deve voltar o banco de reservas. O atacante lidera a lista de artilheiros do Real Madrid nesta temporada, tendo marcado 25 gols em 18 partidas.

AFP
Candidato ao troféu da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo é artilheiro do Espanhol e da Liga dos Campeões

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade