Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cristóvão convoca torcedores para "festa" na última rodada

Belo Horizonte (MG)

O técnico Cristóvão Borges comemorou a manutenção do Bahia no Campeonato Brasileiro Série A, condição que foi confirmada neste domingo, após a vitória contra o campeão Cruzeiro, por 2 a 1, em pleno Mineirão. O Tricolor Baiano chegou aos 48 pontos e não tem mais chances de cair para a Série B. Mesmo garantido, Cristóvão não deve aliviar para o Fluminense, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova. O técnico encara o jogo como uma festa para o torcedor do clube que não deixou de apoiar nos piores momentos da competição.

“O nosso comportamento é o mesmo. O mais importante para a nossa torcida é que domingo a convocação será geral. Vamos colocar um público que ainda não colocamos na Arena. Vamos encerrar de uma maneira bonita, porque os jogadores merecem e a torcida que esteve ao nosso lado também merece. Vamos fazer o possível para coroar com uma festa bonita“, disse o treinador após o término da partida.

Ainda falando sobre a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, Cristóvão acredita que a sequência positiva no final do torneio foi essencial para o feito.

“Tivemos momentos difíceis, passamos por partidas em que tínhamos que jogar sem erro, em uma pressão muito grande, pois tínhamos que sair do rebaixamento. Aí ganhamos do Náutico, ganhamos da Portuguesa e a equipe ganhou confiança”, sentenciou o comandante do Bahia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade