Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeirenses enaltecem força do grupo após empate contra o Flamengo

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou a participação no Campeonato Brasileiro com um empate em 1 a 1, contra o Flamengo, no Maracanã. Mesmo atuando com a equipe reserva, a Raposa dominou boa parte da partida e provou que o título brasileiro por antecipação não foi mera obra do acaso. Após o jogo, o sentimento dos atletas cruzeirenses era que o time poderia ter saído de campo com um resultado melhor.

“O time entrou um pouquinho desatento no jogo, tomamos o gol e acaba que isso atrapalha o restante do jogo. O grupo está de parabéns. Os jogadores que entraram hoje mostraram vontade. A vitória não veio, mas não foi por falta de tentar. Tentamos buscar o gol até o final. Não consegui marcar no Maracanã, mas ano que vem estarei aqui para marcar”, disse o atacante Vinícius Araújo.

Autor do gol do Cruzeiro, o volante Souza, destacou a força do elenco celeste, que mesmo atuando com os reservas conseguiu fazer um grande jogo com chances de vencer o Flamengo, mesmo jogando no Maracanã. Segundo ele, a Raposa está de parabéns pela temporada que fez, conquistando o Brasileiro de forma incontestável.

“A gente tem um grupo muito forte, temos que manter o mesmo ritmo no ano que vem para conseguir de novo o campeonato. O Cruzeiro está de parabéns e provou que tem um elenco de qualidade. Os jogadores que entraram em campo hoje (sábado) mostraram muita vontade e poderíamos ter vencido a partida”, declarou.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Na ausência da maioria dos titulares, o atacante Júlio Baptista assumiu a faixa de capitão do Cruzeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade