Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro confirma lesões de Goulart e Ribeiro para última rodada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta quarta-feira, depois de curtirem dois dias de folga, e deram inicio a preparação para o jogo contra o Flamengo, sábado, no Maracanã, no encerramento da participação da Raposa no Campeonato Brasileiro. Antes do treino, porém, os atletas celestes foram recebidos pelo governador Antonio Anastasia, que enalteceu a campanha do tricampeonato cruzeirense.

“É com muita satisfação que recebemos aqui o Cruzeiro, campeão nacional com grande antecipação e com larga vantagem em relação aos adversários. Uma conquista indiscutível. Quero parabenizar a diretoria, a comissão técnica, os jogadores e também a torcida, que empurrou bastante o time no Mineirão”, declarou o governador, que se mostrou feliz pelo ano de 2013 do esporte mineiro.

“O ano de 2013 vai ficar registrado como o melhor ano do esporte e do futebol em Minas. Espero que o ano que vem ainda seja melhor. Há cerca de um mês, recebi o Gilvan aqui com o time mundial de vôlei. Antes, já havia recebido o Atlético-MG, campeão da Libertadores. Não sou torcedor do Cruzeiro, mas em compensação o clube foi fundado pelo meu avô", disse Anastasia, torcedor do Galo.

Lesões: A noticia ruim na reapresentação do Cruzeiro foi a confirmação das contusões dos armadores Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. O primeiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo, enquanto o craque do Brasileirão, eleito pelo CBF, foi diagnosticado com estiramento na coxa direita. Os dois jogadores já estão fora da última rodada do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade