Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca comanda coletivo com Ronaldinho e Réver entre os titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou treinamento coletivo nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, e contou com a presença do craque Ronaldinho Gaúcho no time titular. O jogador está recuperado de lesão na coxa e retorna ao time alvinegro na partida de domingo, contra o Vitória, no Independência.

Além de Ronaldinho, o zagueiro Réver também foi novidade no treinamento. O capitão da equipe se recuperou de contusão parcial no ligamento do tornozelo esquerdo. Os dois atletas enfrentam o Vitória, no último teste antes do Galo seguir para o Marrocos para disputar o Mundial de Clubes.

No coletivo, Cuca esboçou o Atlético-MG com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. O zagueiro Leonardo Silva reclamou de dores musculares e foi poupado das atividades, mesma situação do volante Josué.

Os dois jogadores devem ser liberados pelos médicos do Atlético-MG, mas não tem presença certa no jogo de domingo. O técnico Cuca pretende escalar apenas os atletas que estiverem 100% fisicamente. A ideia é evitar novas lesões antes do Mundial de Clubes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade