Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cuca confirma Ronaldinho como titular, mas perde Léo Silva e Josué

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O torcedor atleticano que marcar presença neste domingo, no Independência, terá a oportunidade de acompanhar a volta do craque Ronaldinho aos gramados. O jogador estava em tratamento de grave lesão na coxa, mas se recuperou e foi confirmado como titular no duelo contra o Vitória, partida que marca a despedida do Galo rumo ao Mundial de Clubes.

“Para ele ir se adaptando gradativamente ao jogo, é melhor que ele inicie jogando e vá até o ponto em que aguentar. Então, ele inicia o jogo”, disse Cuca que comentou as ausências de Josué e Leonardo Silva. “O time é este que vocês viram nos treinamentos durante toda a semana. Temos alguns problemas, como o Josué, que voltou a treinar ontem, é normal que fique fora, e o Léo Silva, que está ainda fora pela precaução que temos com a panturrilha dele”, declarou.

Cuca falou sobre o aumento do apoio da torcida com a proximidade do Mundial de Clubes, no Marrocos, para onde a delegação atleticana seguirá nesta segunda-feira. “Vai chegando o final do campeonato e o torcedor vai se aproximando. O campeonato acaba, mas, para nós, o trabalho continua, em ritmo de decisão, e o carinho dele é fundamental. Tenho certeza que vamos ter esse carinho no domingo, no jogo de despedida para o Mundial”, afirmou.

Sem fazer muito mistério, Cuca já confirmou o Atlético-MG que encara o Vitória com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade