Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cuca quer levar dois jogadores do Atlético-MG para a China

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A partida contra o Guangzhou Evergrande foi a última do técnico Cuca no comando do Atlético-MG, já que o treinador acertou com os chineses do Shandong Luneng. O grande problema para o Galo é que Cuca pretende levar com ele dois jogadores do Atlético-MG, que o treinador ainda não revelou o nome.

“Não posso dar dicas, mas vou levar dois. Vamos trabalhar nisso”, disse Cuca. Apesar de não revelar quais os jogadores alvinegros serão transferidos para a China, as especulações são fortes em cima dos nomes do volante Pierre e do meia-atacante Luan. “Foi falado no clube chinês que eu poderia levar dois. Vamos avaliar nomes. Não tem nada alinhavado. Nem pensei nisso”, afirmou Cuca.

Ainda no Marrocos, Pierre foi questionado sobre o assunto e desconversou afirmando que não sabe de nada, mas não descartou uma possível transferência. “Não tenho pensado em nada que não seja o Atlético-MG. Tenho contrato com o clube até o fim de 2014 e estou feliz aqui. Mas estou à disposição da diretoria alvinegra”, declarou.

Luan chegou ao Atlético-MG por indicação do técnico Cuca, que gosta do trabalho do jogador, o que aumenta os indícios de uma ida do atleta para China. Luan não quis comentar o assunto dizendo que seus representantes é que vão resolver. “Tem que conversar com o presidente. Não recebi proposta concreta, agora vou sair de férias e deixarei tudo para meu empresário decidir”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade