Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

D’Alessandro não garante permanência no Internacional em 2014

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Vinculado ao Internacional até dezembro de 2015, o meio-campista D’Alessandro tem futuro incerto para próxima temporada. Embora tenha salientado que tem intenção de permanecer no clube gaúcho, o atletao argentino admitiu que vai repensar o seu futuro depois do Campeonato Brasileiro. As declarações foram dadas após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, na noite deste sábado.

“Eu tenho contrato até 2015. Vou falar com o meu empresário, ver o que fazemos. Não dá para passar mais um ano assim, é muito sofrimento. Vocês não sabem o que a família sofre. Minha intenção é ficar, mas não podemos passar por isso de novo”, explicou o meio-campista, a respeito da má campanha do Internacional, que segue ainda com risco matemático, embora remoto, de rebaixamento.

Especulações colocam D’Alessandro na lista de compras do Flamengo e do River Plate, seu clube de origem. Aos 32 anos, o argentino chegou na metade de 2008 ao Beira-Rio. Quase deixou o Internacional no começo de 2012, após proposta do futebol chinês, mas o clube gaúcho bancou sua permanência. Pelo time do Rio Grande do Sul, o meio-campista conquistou uma Copa Libertadores da América, uma Copa Sul-Americana, uma Recopa e quatro estaduais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade