Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

D'Alessandro prega união e convoca torcida: "Ajudem nosso time"

Porto Alegre (RS)

Às vésperas da partida contra a Ponte Preta, em Caxias do Sul-RS, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia do Internacional, Andrés D’Alessandro, usou seu perfil no Facebook para convocar os torcedores colorados à comparecerem no estádio Centenário. Após uma semana conturbada, com desentendimentos nos treinamentos, o argentino fez questão de pregar a união entre o elenco gaúcho e admitiu que a equipe deixou a desejar no segundo semestre.

Confira as palavras do camisa 10 do Internacional:

Boa tarde, colorados! Vim aqui para falar com vocês antes desse jogo importante que temos domingo, em Caxias do Sul. Sabemos que não fizemos um segundo semestre, mas agora é momento de estarmos todos juntos para essa partida.

Quero pedir a vocês todo apoio para o grupo neste final de semana. Ajudem nosso time o máximo que puderem! Em todas as conquistas no clube e nos momentos complicados, o torcedor foi muito importante. Precisamos de vocês e vamos lutar muito para fazermos nosso melhor e conseguir essa vitória. Obrigado e abraços!

Embora figure no 14º posto, com 47 pontos, os comandados de Clemer ainda possuem uma remota chance de rebaixamento. Para tal, além da derrota para a Ponte Preta, a equipe deverá contar com a combinação de ao menos um empate do Criciúma com o Botafogo e triunfos de Vasco e Coritiba, diante de Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

Neste sábado, o Internacional realizará seu último treinamento, a partir das 17 horas (de Brasília), na Associação Geremia, em Bento Gonçalves-RS. Porém, a única dúvida da comissão técnica é a situação do jovem meia Otávio, que acusa um desconforto no músculo posterior da coxa. Caso não reúna condições de jogo, o uruguaio Diego Forlán assumirá seu posto.

Reprodução/Facebook
D'Alessandro usou seu perfil do Facebook pra convocar os colorados e prometeu: "Vamos lutar muito"

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade