Futebol - ( )

Damião chega de helicóptero, joga de preto e branco e faz quatro gols

Balneário Camboriú (SC)

Leandro Damião disputou um jogo beneficente neste domingo, em Balneário Camboriú. O atacante chegou de helicóptero ao campo, atuou de preto e branco e marcou quatro gols durante o primeiro tempo da brincadeira, que terminou em vitória por 9 a 7 dos Amigos de Falcão sobre os Amigos de Damião.

“O importante é saber que a vitória será de pessoas que estão ganhando alimentos neste final de ano”, afirmou o reforço do Santos, que não teve dificuldade para balançar a rede. Foram finalizações na cara do gol em um confronto de 70 minutos que nada teve de competitivo.

O time de Falcão – desfalque por lesão – jogou de vermelho, cor do Internacional. O ex- colorado Damião ficou com o outro uniforme, embora, com calção preto, a combinação não fosse toda branca, como a do Santos. Quando o Peixe é obrigado a vestir calção preto, usa sua camisa listrada para evitar similaridade com o rival Corinthians – time de infância do novo centroavante santista.

Escolhas cromáticas à parte, o jogo teve o tradicional clima das peladas de final de ano. Sem a possibilidade de estar em campo, Falcão colocou o filho Enzo, de 11 anos, para jogar. E o garoto não demorou a balançar a rede, arrancando sorrisos do pai na beira do gramado.

“Já ganhei o ano. Ele sempre faz um golzinho, mas nunca é em jogo com TV. Hoje falei para ele: ‘É responsabilidade’. Ele guardou”, sorriu o craque do futsal, em entrevista ao SporTV. De acordo com a organização, a partida arrecadou 15 toneladas em alimentos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade