Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De contrato renovado, Lúcio Flávio pode chegar a 250 jogos pelo Paraná

Curitiba (PR)

No último final de semana, a diretoria paranista oficializou a permanência do meio-campista Lúcio Flávio no clube ao estender o vínculo do jogador por mais um ano. Com o novo acordo, o dono da camisa 10 deve chegar à marca de 250 partidas com a camisa do Tricolor da Vila, já que precisa de apenas uma aparição para alcançar o feito.

Um dos líderes do elenco do Paraná, Lúcio Flávio comemora a permanência no clube. “Para mim, é uma grande satisfação e alegria renovar por mais uma temporada”, afirma o meia, que festeja a provável marca de 250 jogos. “A próxima vez que vestir a camisa paranista será um feito histórico para mim, pois serão 250 jogos no clube que me revelou para o mundo. Isso para mim é motivo de muito orgulho”, festeja o ídolo.

Divulgação/Paraná
Nesta temproada, Lúcio Flávio balançou as redes com a camisa paranista em sete oportunidades

No Paraná Clube, o meio-campista estreou pelo profissional na vitória por 3 a 1 sobre o Francisco Beltrão, no Campeonato Paranaense de 1998. De lá para cá, marcou 53 gols pelo Tricolor e tem média pouco maior de um gol a cada quatro partidas. O jogador guarda na memória os bons momentos vividos com a camisa paranista.

"Sem dúvida, tenho na memória uma série de partidas, como a minha estreia, ou goleadas contra rivais. Mas pela importância e por tudo o que representou na época, tenho carinho especial por nossa campanha da Copa João Havelange", revela o meia, relembrando a competição disputada em 2000, quando o Paraná venceu o Módulo Amarelo e sagrou-se campeão nacional.

Defendendo o Paraná, Lúcio Flávio deve estrear na temporada que vem – e alcançar a histórica marca – na partida contra o Cianorte, às 19h30 do dia 19 de janeiro, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade