Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De saída do Santos, Marcos Assunção posta foto em tom de despedida

Santos (SP)

Marcos Assunção sabe que dificilmente continuará no Santos no ano que vem. Através da sua conta oficial no Instagram, o volante postou uma foto com Arouca, Cicinho e Renê Júnior, escrevendo em tom de despedida. O terceiro também não deverá permanecer na Vila Belmiro em 2014.

“Satisfação enorme poder ter conhecido esses caras, levarei para o resto da minha vida essa amizade”, disse o jogador, muito atrapalhado pelas lesões no joelho nesta temporada. Desde que trocou o Palmeiras pelo rival Peixe, no começo deste ano, ele não teve sequência como titular.

Reprodução/Instagram
Marcos Assunção posta foto ao lado de colegas e 'se despede': "Levarei para o resto da vida"
Especialista em cobranças de escanteios e faltas, o ex-palmeirense até teve algumas chances com o técnico Muricy Ramalho, mas nunca conquistou espaço com a camisa alvinegra. A tendência é a que a diretoria santista não renove contrato, que termina neste ano.

Com 37 anos, Marcos Assunção chegou a pedir para não receber salários do clube enquanto se recuperava do problema no joelho. No entanto, os direitos trabalhistas impediram o “sim” da cúpula. No domingo, o time encerra a frustrante participação no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade