Futebol/Bastidores - ( )

De saída, Fernandão diz "até breve" e exalta sua entrega ao Bahia

Salvador (BA)

Artilheiro do Bahia neste Campeonato Brasileiro, com 15 gols, o centroavante Fernandão fez seu último jogo pelo time neste domingo. Isto porque ele, que foi homenageado pela torcida tricolor na Fonte Nova, já está acertado com o Bursaspor, da Turquia, para a próxima temporada.

Depois da derrota para o Fluminense por 2 a 1, pela última rodada da Série A, o jogador afirmou que isto foi um “até breve” e deixou no ar a possibilidade de voltar ao clube em breve. Visivelmente emocionado na saída de campo, o ex-palmeirense falou sobre o carinho conquistado da torcida.

“Não tenho habilidade. Às vezes, tento algumas coisas que podem dar certo ou não, mas acho que vontade, garra e determinação que demonstro dentro de campo acabam se sobressaindo”, explicou Fernandão, que passou em branco durante o revés para os cariocas em plena Salvador.

Fernandão tem contrato com o Atlético-PR até 2015, mas estava emprestado ao Bahia. Após o período de um ano e meio no futebol turco, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade