Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Destaque do Goiás neste ano, Walter deve voltar ao Porto

Goiânia (GO)

Artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro com 13 gols, o atacante Walter deve mesmo retornar ao Porto, clube a qual pertence, para disputar a segunda metade da temporada europeia pelo time português.

Com vínculo com o time europeu até 2015, Walter tem seu empréstimo para o Goiás encerrado no final deste ano. Perguntado sobre seu destino, limita-se a dizer “A principio, retorno para Porto”.

Em entrevista concedida recentemente, o empresário do atacante, Teo Constantin, declarou que o destino de Walter só será discutido e, consequentemente, definido a partir do dia 2 de janeiro, quando o elenco azul e branco se reapresenta após a paralisação do Campeonato Português para as festas de fim de ano.

Caso confirme sua volta aos Dragões, Walter brigará por posição com Jackson Martínez e Silvestre Varela, que atualmente compõem o ataque da equipe. O Porto divide a liderança do campeonato nacional com os rivais Sporting e Benfica, com 33 pontos, mas fica em segundo lugar devido aos critérios de desempate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade