Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Destaque jogo de ida, Fellipe Bastos admite superioridade do Lanús

Lanús (Argentina)

A Ponte Preta chegou muito perto de conquistar o primeiro título de seus 113 anos de história, mas acabou derrotada pelo Lanús nesta quarta-feira por 2 a 0, ficando com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Fellipe Bastos, autor do gol do empate no jogo de ida, no Pacaembu, e um dos destaques do time durante toda a competição, admitiu a superioridade dos argentinos no jogo desta noite.

“A equipe do Lanús foi melhor no primeiro tempo, fez dois gols. Principalmente o gol no finalzinho atrapalhou muito a gente pra voltar do intervalo. Não tem desculpa, eles foram melhores e mereceram”, declarou o meio-campista.

O técnico Jorginho, já na entrevista coletiva, fez coro ao seu jogador e ressaltou o bom posicionamento da equipe do Lanús e o mérito em ter superado adversários tradicionais, como River Plate e Libertad.

“É uma grande equipe. Mereceu o título, pois passou por grandes times argentinos e do Paraguai. Acho que o Vélez é até mais forte, mas o Lanús foi mais organizado. Parabéns aos irmãos Schelotto (Guillermo e Gustavo). Fizeram um grande trabalho”, completou.

AFP
Fellipe Bastos não repetiu desempenho do primeiro jogo e viu Lanús ficar com a taça

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade