Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dia de renovações teve visita do volante Mineiro ao CT do São Paulo

São Paulo (SP)

Marcado pelas renovações de contrato do goleiro Rogério Ceni (que ficará no São Paulo ao menos até dezembro de 2014) e do técnico Muricy Ramalho (cujo vínculo com o clube foi estendido por dois anos), o sábado foi um dia de visitas ilustres ao centro de treinamentos tricolor, localizado na Barra Funda. Além do técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, José Roberto Guimarães, o volante Mineiro, campeão mundial em 2005, também apareceu na sede do clube do Morumbi.

"Pude conhecer alguns atletas e rever os amigos. Isso, sem dúvida, foi especial, e não tem dinheiro que pague. É legal ver que o clube também se modernizou e acompanhar as modificações na estrutura do CT. Infelizmente, não consegui fazer essa visita antes. Mas, agora com calma, consegui vir até aqui e estou muito contente", declarou Mineiro.

Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Liverpool, por 1 a 0, e o tricampeonato mundial, o volante comemorou a permanência de Rogério Ceni, que cogitava se aposentar ao término desta temporada.

"Hoje foi um dia especial, fiquei muito feliz por poder estar perto em um momento como esse", declarou o volante, que também conquistou o Campeonato Brasileiro de 2006 pelo Tricolor, comandado por Muricy Ramalho.

Divulgação/São Paulo FC
Mineiro, que atualmente defende o TuS Koblenz, da quarta divisão alemão, posa para foto com Ceni
Tricolores vibram com permanências de Rogério e Muricy

As renovações de contrato do técnico Muricy Ramalho e do goleiro Rogério Ceni também foi comemorada pelo elenco são-paulino. “São dois líderes dentro do São Paulo. Eles têm carreiras vitoriosas aqui e, com certeza, conseguirão mais conquistas", disse o zagueiro e lateral direito Paulo Miranda, que foi acompanhado pelo atacante Aloísio. "Acredito que seremos mais fortes com eles aqui em 2014. Queremos conquistar títulos no próximo ano e, com eles, temos mais chances. Eles sempre se dedicaram ao clube e ajudaram o São Paulo".

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade