Futebol/Torneio Internacional de futebol feminino - ( )

Diante da Escócia, Seleção Brasileira tenta encaminhar classificação

Brasília (DF)

Os gols de Marta e Thaisa garantiram ao Brasil os três pontos na primeira rodada do Torneio Internacional de futebol feminino, disputado no estádio Mané Garrincha. Embaladas pela vitória contra o Chile, as jogadoras querem encaminhar a classificação para a final neste domingo, diante das escocesas, às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

“É um orgulho muito grande representar o Brasil. Marcar um gol é ainda mais especial, eu fiquei tão nervosa que não lembro como foi meu gol. O importante é ter ajudado a minha equipe”, disse Thaisa, que anotou seu primeiro gol com a camisa canarinho.

A rodada pode determinar a classificação antecipada do Brasil para a final da competição. Isto acontecerá se a Seleção vencer sua partida e o Chile não derrotar o Canadá, em partida que acontece também no domingo, mas às 18 horas (de Brasília).

O formato da competição prevê jogo único entre os quatro times na primeira fase. Os dois melhor colocados garantem vaga na final, agendada para o próximo dia 22. Na mesma data, as duas última colocadas disputam a terceira colocação.

AFP
Eleita por quatro vezes seguidas a melhor jogadora do mundo pela Fifa, Marta está entre as finalistas do prêmio neste ano

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade