Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diego Tardelli aposta em sucesso de Paulo Autuori no Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A diretoria do Atlético-MG não quis perder tempo, e sem fazer novela anunciou o nome de Paulo Autuori como substituto de Cuca, que acertou com o futebol da China. A escolha do novo treinador parece ter agradado a maioria dos jogadores do Galo. Pelo menos este é o caso do atacante Diego Tardelli, que já trabalhou com Autuori.

Tardelli lembra que foi comandado pelo novo técnico Galo em 2005, no São Paulo, quando conquistou a Libertadores, sucesso que o jogador quer repetir no Atlético-MG. "Um dos melhores treinadores que eu já tive, fui feliz com ele no São Paulo. A gente foi campeão da Libertadores. É um baita de um ser humano. Eu fico feliz em voltar a trabalhar com ele", declarou.

Se os jogadores do Atlético-MG gostaram da contratação de Paulo Autuori, o mesmo não se pode dizer da torcida alvinegra, que vê o nome do treinador com desconfiança pelos trabalhos recentes. O preferido dos torcedores era Levir Culpi, que chegou a ser um nome cogitado no Galo, mas não era a primeira opção.

Diego Tardelli entende a torcida do Galo, mas aposta que Autuori terá sucesso no Atlético-MG. "Infelizmente, não teve uma passagem boa no Campeonato Brasileiro, no Vasco e no São Paulo, mas a gente fica feliz, e tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho no Atlético-MG", disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade