Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Dinei fratura osso da face e vira desfalque para começo do Nordestão

Salvador (BA)

Apesar da boa campanha, o Vitória terminou o Campeonato Brasileiro com uma notícia ruim: artilheiro do time na temporada, com 23 gols, o centroavante Dinei fraturou um dos ossos da face e deverá desfalcar a equipe nos primeiros jogos da Copa do Nordeste.

“Ele vai passar por cirurgia, pois o exame de imagem mostrou uma fratura. Pra colocar o osso no lugar, será posto um pequeno parafuso. Depois, vamos acompanhar o período de recuperação, que deve ser até fevereiro”, disse Ivan Pinto, médico rubro-negro, ao Bahia Notícias.

Dinei sofreu a contusão no último domingo, durante empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, pela última rodada da Série A. Em dividida com o goleiro Victor, o ex-palmeirense fraturou o osso malar e já preocupou o técnico Ney Franco, que só deverá voltar a relacioná-lo no último jogo da fase de grupos do Nordestão.

A estreia leonina na competição regional está marcada para dia 19 de janeiro, diante do América-RN, no Barradão. Confiança e Sergipe completam o Grupo A, em que apenas os dois primeiros colocados se classificaram para os mata-matas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade