Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretoria santista conta com 'fico' de Cícero para próxima temporada

Santos (SP)

Especulado como alvo do futebol chinês e de outros clubes, Cícero corre o risco de não continuar no Santos na próxima temporada. O desejo da diretoria santista, no entanto, é manter o jogador no elenco de 2014. André Zanotta, superintendente de futebol, acredita que mesmo com as sondagens, a tendência é que o meia não deixe a Vila Belmiro.

“Cicero gosta daqui e teve um ótimo ano no Santos. Contamos com ele para o próximo ano. Tem contrato até dezembro de 2014 e acredito que ele queira ficar”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Globo.

Apesar da falta de conquistas, o jogador foi um dos destaques da equipe ao longo de 2013. Com 24 gols, se consolidou como artilheiro do time no ano.

Sem dar pistas sobre o futuro do Santos, ao ser questionado sobre a possível chegada de Vargas e Bruno Uvini, do Napoli, e a saída de Neilton e Willian José para o Botafogo, Zanotta apenas garantiu que a diretoria está se empenhando para ter um time competitivo em toda a temporada.

“Queremos montar um time mais forte no ano que vem e estamos trabalhando para isso. Também é o momento de definir quem fica e quem sai no elenco com a comissão técnica”, comentou, sem dar maiores detalhes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade