Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Vila Nova apresenta dois reforços para 2014

Goiânia (GO)

O presidente do Vila Nova apresentou oficialmente, na tarde de segunda-feira, dois reforços para a temporada de 2014. O goleiro André Luis e o meio-campo Nacho Coira. Os dois atletas estão no planejamento do clube de Goiás para o Estadual.

O arqueiro de 24 anos já conhece a competição regional, porque já passou por alguns clubes do estado. A conquista do seu espaço entre os titulares é um dos objetivos de André. “Sei das qualidades do Toni, mas assim como todos vou trabalhar para conquistar o meu espaço dentro do clube”. O jogador iniciou a carreira no Gama e passou por Brasiliense, Luziânia, Operário, entre outros.

O meio-campo Nacho Coira será o terceiro argentino a passar pelo Vila Nova. O jovem atleta é a aposta do clube para a próxima temporada. Diante da situação, o jogador espera atender às expectativas do clube. “Todo clube espera encontrar um meia que realmente seja a solução, vou trabalhar para conseguir superar as expectativas e ajudar o Vila”.

Por enquanto, o time goiano conta com 18 atletas no elenco. Esses jogadores já estão treinando para a competição estadual e a diretoria trabalha na contratação de outros reforços.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade