Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Dirigente celeste garante que não tem propostas por Éverton Ribeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Eleito pela CBF como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o armador Éverton Ribeiro já tem o nome cogitado em vários clubes do Brasil e do exterior. Um dos principais interessados seria o Manchester United-ING, mas até o momento a diretoria do Cruzeiro garante que não recebeu nenhuma proposta para negociar o atleta.

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, afirma que o Cruzeiro não tem interesse em vender o jogador, principalmente pelos valores que vem sendo especulados na imprensa, cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões). O dirigente garante que o clube já recebeu ofertas superiores e não aceitou vender Éverton Ribeiro, garantindo que somente uma proposta irrecusável tiraria o craque da Toca da Raposa.

“Se o Cruzeiro recebeu propostas há três, quatro, cinco meses maiores do que aquilo que está sendo especulado, chega a ser ridículo falar uma coisa dessas, que por menos o Cruzeiro aceitaria vender o seu jogador”, disse Alexandre Mattos, que criticou as declarações do empresário de Éverton Ribeiro, que afirmou que o atleta interessa ao Manchester United.

“O Cruzeiro escolherá a hora de vender, para quem vender e como vender. O que posso dizer é que os dirigentes precisam ser responsáveis. Não somos proprietários do Cruzeiro, apenas administramos o clube. Quando entendermos que a proposta for boa, nós faremos (o negócio)”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade