Futebol/Bastidores - ( )

Dirigente confirma interesse em Assunção, mas jogador nega contato

Florianopolis (SC)

Um dos principais objetivos do Figueirense para a próxima temporada é a contratação de um volante experiente. Rodrigo Souto e Marcos Assunção são os nomes trabalhados pela diretoria, que diz só ter espaço para um deles. O superintendente de esportes do clube, Rodrigo Pastana, revelou que, neste momento, Assunção está mais próximo do Orlando Scarpelli.

“A nossa proposta inicial foi negada pelos representantes do Rodrigo. Continuamos a negociação, mas ela foi ficando difícil e fomos atrás de outras possibilidades. Não tem espaço para os dois ao mesmo tempo no Figueirense. Estamos focando no Marcos Assunção e com conversas bem adiantadas”, afirmou ao Diário Catarinense.

O ex-jogador do Santos, no entanto, disse que ficou sabendo do interesse do Figueirense pela imprensa e que até agora não foi procurado pelo clube catarinense.

“Fiquei sabendo algumas coisas do Figueirense, mas não conversei com eles ainda. Tenho mais uns jogos beneficentes para fazer ainda neste final de ano para depois definir meu futuro”, disse Marcos Assunção ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade