Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dirigente confirma pré-temporada do América-MG no CT Lanna Drummond

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O gerente de futebol, Flávio Lopes, confirmou que a pré-temporada do Coelho será mesmo no CT Lanna Drumond. De acordo com o diretor, o grupo se reapresenta no dia 03 de janeiro e inicia o período de treinos que será realizado de 8 a 18 de janeiro, visando a disputa do Campeonato Mineiro.

“Agradecemos aos outros centros que se dispuseram a receber o América-MG nesta primeira etapa de treinamentos. Mas optamos por permanecer em Belo Horizonte e realizar os trabalhos em nosso CT, já que ele atende às nossas principais necessidades. Já com relação a hospedagem, fizemos uma parceria com o Hotel Ímpar Suítes Cidade Nova”, explicou.

Com relação ao transporte, Flávio ressaltou que o clube irá usar o ônibus executivo do América-MG para fazer o translado do CT para o hotel. “Tudo ocorreu dentro daquilo que era nosso desejo e da comissão técnica”, disse.

Já o técnico Silas afirmou que esse é um procedimento que vem sendo utilizado por diversos clubes brasileiros que possuem a mesma estrutura que o América-MG. “O América-MG hoje tem um centro de treinamentos que poucos clubes do Brasil têm e é por isso que optamos por treinar aqui. Os clubes no Brasil que têm um CT parecido com o do América-MG estão fazendo a opção por treinar no seu CT, porque não é só economia de dinheiro, mas também para maximizar o trabalho”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade