Futebol/Mercado - ( )

Dirigente do Tigre coloca retorno de Paulo Baier como prioridade

Criciúma (SC)

Fora dos planos da diretoria do Atlético Paranaense, Paulo Baier não deve ter problemas para encontrar uma nova casa para 2014. De acordo com o jornal Diário Catarinense, o Criciúma entrará forte na concorrência para repatriar o veterano de 39 anos para a disputa do Estadual e do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

“Temos interesse, com certeza. Vamos entrar na briga para trazê-lo para o Criciúma”, garantiu o diretor de futebol Cláudio Gomes. Além das qualidades técnicas, que fizeram o experiente jogador ser destaque na ótima temporada do Furacão em 2013, a identificação com a torcida do Tigre é vista como um trunfo para concretizar uma futura negociação.

Ainda alternando entre a lateral direita e o meio de campo, Paulo Baier acumulou duas passagens pelo time catarinense: em 1996 e 1997 e em 2002 e 2003. No último Campeonato Brasileiro, o meia voltou ao Heriberto Hulse como jogador atleticano e marcou um golaço de fora da área. A torcida do Criciúma aplaudiu de pé e o ídolo não comemorou. O jogo terminou com vitória carvoeira por 2 a 1.

Ainda segundo a publicação catarinense, outro ídolo que pode retornar ao Majestoso é Zé Carlos. Artilheiro e protagonista da campanha do acesso à elite do futebol nacional no ano passado, o centroavante defende o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e também seria alvo da diretoria.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade