Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente faz mistério e promete anunciar mais reforços nesta semana

Recife (PE)

Com a extensa reformulação no Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2014, diversos nomes foram especulados como possíveis reforços na equipe pernambucana, mas todos eles foram negados pela diretoria. Na semana passada, dez jogadores foram dispensados e a comissão técnica aguarda a reposição do elenco. Até agora, apenas o volante Rodrigo Mancha foi confirmado como reforço do clube.

O meia Héverton, protagonista da confusão envolvendo o rebaixamento da Portuguesa para a Série B do nacional, o volante Fábio Rochemback, que está no futebol chinês e o zagueiro Durval, pouco aproveitado no Santos, são alguns dos nomes ligados ao Leão na próxima temporada. Os dirigentes, no entanto, desconversam e não dão pistas sobre as futuras contratações.

“Já e a terceira vez que me perguntam sobre ele hoje. Desse jeito, vai acabar entrando na lista”, brincou o vice-presidente de futebol Sérgio Kano em entrevista ao Super Esportes-PE, ao ser perguntado sobre Rochemback.

Entretanto, o cartola prometeu anunciar novos reforços ainda nesta semana. “Fizemos proposta para dez jogadores. Um já acertou, estamos aguardando os outros nove. Até o final da semana devemos confirmar até dois nomes”, adiantou Kano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade