Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dirigentes acompanham último treino do Bota antes de encarar o Criciúma

Rio de Janeiro (RJ)

Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda busca uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano. O presidente Maurício Assumpção, o vice Paulo Mendes e o vice de futebol acompanharam o encerramento das atividades de preparação para o importante duelo contra o Criciúma.

Além de precisar vencer o Tigre para garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados da tabela de classificação, o Glorioso ainda tem que torcer por um tropeço do Goiás, que encara o Santos, e por um resultado negativo do Atlético-PR, que recebe o desesperado Vasco. Além disso, se a equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira ficar na quarta posição, será preciso que a Ponte Preta não conquiste a Copa Sul-americana.

Divulgação/Botafogo F. R.
Dirigentes acompanharam último treino do Botafogo que lutará por uma vaga no G-4
Apesar da dependência de outros resultados, o técnico do Botafogo pediu foco na vitória para depois pensar nos adversários. "As coisas só vão acontecer se vencermos o nosso jogo. Não posso me preocupar com o vizinho do lado, porque nada será benéfico se não vencermos. Peço ao pessoal do vestiário para procurar não passar nada, é o melhor caminho. Vamos jogar o jogo, depois procurar saber o que aconteceu".

A única dúvida para a partida que acontece neste domingo, às 17 horas, no estádio do Maracanã, era a presença de Elias entre os titulares, mas o jogador participou do treino deste sábado normalmente. Portanto, o Botafogo deverá entrar com Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade